Dias cinzas..

Sabe quando as coisas ruins resolvem acontecer de uma vez só?! Pois bem, minhas últimas semanas não tem sido fáceis.

Dentre os problemas está meu notebook, que não está comigo, portanto sem fotos novas pra postar!!..eheheh.. Mas tenho uma novidade para compartilhar com vocês. Agora no blog vou falar um pouquinho mais de decoração, isso porque estou trabalhando com móveis modulados.

O quê? Você abandonou o patchwork??

De modo algum!!! Precisei de uma renda a mais e os móveis caíram do céu! rsrsrs. Estou trabalhando com a Sandrin, uma empresa do RS que fabrica móveis de primeira linha. E como gosto muito de decoração, acredito que vou me dar bem!!! Torçam por mim!..

Como disse, estou sem fotos novas, então vou postar essas que encontrei na net.

Eu amei o sofá e as poltronas!!

Essa mantinha de crochê é uma ótima ideia. Acho que eu demoraria uns 5 anos pra fazer uma..ahhaha

Muito legal a porta…vamos fazer aqui em casa cooom certeza!

Esse quarto está em uma revista Minha Casa e a gente adorou a ideia, essa também vai ser utilizada por aqui..mas claro, com o nosso toque!

Gentem…é isso! Vamos torcer pra minha maré de azar ir embora logo pra coisas boas aparecerem por aqui!!..Bjoo

Deixe um comentário

