Lindezas!

Olá!! Sumi, né?! Mas relaxa, que vai rolar mais posts por aqui!

O tempinho tá bem preguiçoso hoje. Chuva deliciosa caindo lá fora, dia cinzento, ótimo pra tomar um chocolate quente e se entregar ao handmade. Eu estou fazendo algumas coisinhas de crochê e tava lembrando da minha avó. Ela levou uns 30 anos, sério… 30 anos pra terminar uma colcha de solteiro todinha de crochê. Mas isso porque ela deixou de lado e fez outras coisas ao longo desses anos. Mas eu com certeza, assim que ela der uma brecha, eu pego aquela colcha pra mim!!! Mas quero MUITO fazer a minha! Dei uma pesquisada por aí, pra ter uma inspiração… tem muuuita coisa bacana. Quero fazer uma cortina pra cozinha com essa coisa linda que é o crochê!! Uma revista que tem ideias bem legais é a Labores del Hogar (fica a dica).

Ahh, minha vó também fazia sapatilhas de crochê!!! Diz aí, o amor pela coisa tá no sangue mesmo né!!…Delicie-se com essas ideias!

Muito amor né??!!! Essa próxima foto é uma almofadinha que eu fiz. Ficou bem delicada!

Gostaram? Eu tô super empolgada pra começar minha manta de crochê..ehhehe.. Bjãoo!!

Deixe um comentário

