Amo muito

Olá! Quem não curte uma surpresa né?! Pois é, ganhei uma surpresa do meu amor.. um buquesãooo de flores! Coisa mais linda.. não esperava mesmo. Claro que na hora já busquei mentalmente as garrafas que tinha em casa pra fazer um vasinho para as rosas..rsrsrs… Cheguei no meu lar-doce-lar e montei dois arranjos. O vidro transparente é uma garrafa de azeite, e eu adorei usar como vaso. Iria ficar maixx lindo se eu fizesse uma capinha de crochê, mas como já estou com alguns projetos de crochê, vai ficar pra próxima..rrsrs.

Também passei uma tarde bem gostosa com a minha mãe! Nós duas no shopping é perigoso..ahhaha… Ganhei um presente bem fofo dela, um cardigã rosinha, bem romântico!

E pra completar, eu tenho que terminar esses paninhos de prato (que são a minha cara). Só falta terminar o bordado e pensar em um barrado. Crochê, tecido ou nada??? Eis a questão!..ahaha..Que tal?

Tô sem o photoshop no meu note e não consegui colocar a logo da Patchcetera.. =( .. sofri com uma formatação mal feita nele há algum tempo.. Nunca formatem um Vaio!..ahhaha.. fica a dica!

Um bom feriado gelado pra todos!!!

Deixe um comentário

