Mais doçuras!

Olá, tudo certinho com você??

Caramba, fiquei um tempo sem postar, mas é que o agito tomou conta e não consegui escrever nada! Nem produzir! Na semana passada minha aventura cupcakeriana continuou e a inspiração baixou total nesta pessoa..rsrs..

Saca só as delícias que eu fiz.

Eeeee, claro, eu tô querendo sempre melhorar. Comprei pasta para decorar os bolinhos. Os corantes que usei não são muito bons, acho que vou ter que investir nisso aí. Mas valeu a tentativa, deu para saber como mexer com essa massinha doce pra caramba!!..ehehhe

E olha só o que ganhei da mamy outro dia!!! Livrinho bááááásico!!..eheheh #amomuito

 

Gente…sem mais por hoje!… Beijoss

Deixe um comentário

