Keep Calm and Cook!

Eu amo, amo mexxxxmo as panelas, os talheres, os ingredientes, um belo fogão para cozinhar tudinho…eu amo cozinhar! É gostoso, é terapêutico! Porque, se a receita não dá certo você se estressa, fica chateada, pode até chorar… mas se a receita dá certo, PUTZ!! É uma sensação muito boa, é um lance de reconhecimento quando alguém experimenta tua comida e fica deliciada, elogia pacas!

Eu acredito que pra mim, o gosto pelas panelas tá no sangue, veio de herança, geração por geração. Obrigada mãe, obrigada vó, bisavó, tataravó, hahaha!

Essa semana passou na tv o filme Julie & Julia, dá uma olhadinha no trailler:

Agora você imagina, eu, uma quase jornalista, louca por blogs e por culinária, assistindo esse filme! Sim, eu pirei! Já me imaginei pegando o meu mais novo livro (da Dona Benta, que quase não tem receita) e fazendo algo parecido! Só que não…agora não é possível e além do mais, nada original!..ahaha..

Eu tenho alguns livros, que são muito bons! Eu AMO de paixão o Jamie Oliver, o jeito dele, a simplicidade e tudo mais! Tenho um livro (snif snif, unzinho) e assisto ele no GNT, onde também acompanho outros programas maravilhosos. Mas hoje quero mostrar meus livros. O mais recente é o da Dona Benta. Livrinho pequeno, quase nenhuma receita né. Tenho dois de cupcakes (presentes da mami!), mais um com umas 400 receitas e um que mistura receitas e decoração!

 

 

 

 

 

Esses são meus livrinhos queridos!! Gostaria de usá-los mais, porém algumas receitas são muito caras e tem ingredientes que não encontro no interiorrrrr!!..hahaha.

Adoro culinária e tenho dito!

 

Xoxo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s