Invenções na madrugada!

Nossa, fazia um tempão que eu precisava criar alguma coisa. Colocar a mão na massa mesmo, sabe? Mas falta tempo. Por isso, quero aproveitas as férias e fazer muita coisinha linda aqui pra casa. Ontem, depois de um dia beeemm cheio, tirei a madrugada pra fazer arte.

Eu amo o Pinterest. Aliás, sigam-me! E olhando uma coisa ou outra eu encontrei uma tatoo muito linda de uma caveira mexicana. Resolvi copiar o desenho e pintar, já que meus lápis de cor estavam dando sopa. Só que eu me empolguei e acabei fazendo um quadrinho lindo!

Esse não vai ser bem um DIY, mas o que vale é a ideia. Então, com o desenho em mãos, peguei um quadrinho de mdf que estava encostado há um tempão, só esperando pelo momento certo, um pedaço de papel dourado (usei o avesso pois não é fosco), e, claro, tinta pva. Pintei, lixei, colei o desenho no papel e lá pelas duas e meia da madruga eu tinha um quadrinho pronto! Eu ainda inventei e fiz umas firulas na borda do papel dourado.

Deixe um comentário

