Desejos

OMG! Esses dias agitados não acabam nuncaaaa! Tô quase pirando com o TCC. Também comecei um novo trabalho, em uma revista de arquitetura. A mente aqui pira com todas as imagens e projetos lindos que vejo todo o dia. Além da minha chefe ser uma fofa e me emprestar uns livros lindos (que eu juro que tô tentando ler, mas o tempo tá curto!).

Estou elaborando uns  projetinhos aqui pra casa, pra colorir e animar um pouco mais esse meu lar. Nas minhas buscas por inspirações, gosto muito de virar e revirar as páginas do livro Receber com Charme, da Editora Globo. É um livro feito pelo pessoal da revista Casa & Comida, aí já viu né… coisas lindas e gostosas. Só que a parte ruim de ficar fuçando no livro é a tentação e o desejo por objetos que eu quero muito ter.

Meu sonho é ter daquelas despensas de casa de vó, sabe? Cheia de pratos, potes, copos, travessas e UDs que alegram qualquer mesa. Daquelas que tem de tudo e um pouco mais… desde cortadores de biscoito à jarra de licor.

Chega de escrever, né?! Eis aqui alguns dos meus desejos. As fotos são do livro.

Jarras lindas, pros sucos, chás e como vasos também!
IMG_0323
Mais jarras. Percebeu, né?! #amojarra
IMG_0324
OMG! Desejo #1: ramequins
IMG_0325
Travessas/pratos coloridões pra fazer A festa!
IMG_0320
Desta foto: as jarra com tampa, as xícaras cor de bebê, os potes neon… TUDO! hahaa
IMG_0321
Um vasinho de porcelana vai bem também, não é não?!

Ah, agora percebi que tem muito vaso nesse post. hahaha… Deve ser porque tenho alguns aqui em casa pra ajeitar. Quero fazer uma mini-horta de temperos pra deixar na cozinha! Andei garimpando uns objetos de madeira, umas cerâmicas e outros trecos nas coisas da loja que a gente tinha.

Neste fim de semana não tem mais TCC, mas tem pós…ahhaha. Pooorém, domingo vou fazer umas artes e posto aqui. Ah, preciso aprender a plantar! Alguém dá uma luz?? É só colocar terra e húmus no vaso? #perdidinha

Um beijo gente! Lá vou eu pra gravação do programa do tcc…

Deixe um comentário

