Um pouco de paz… o craft traz!

Gentemmm, finalmente essa semana chegou ao fim! Agora sim dá pra pensar em férias. Eu espero que a minha não passe despercebida  não seja sem graça. É claro que não vou para a praia e talvez nem saia da cidade, mas o que eu estou planejando pra mim mesma é o que conta. Sabe aquela hora em que você precisa por a mente em ordem? É pra isso que meus dias serão. Pra me ajudar com isso, conto com meus pincéis, agulhas, tintas e todo o material que tenho e que terei! ahaha .. Sim, TENHO que adquirir mais umas coisinhas, porque infelizmente não tenho tudo ..snif snif!

Então, eu tenho uma caixa cheia de coisinhas e coisonas pra transformar em lindezas. Fiquei matutando (e isso demora), olhando pra caixa, encarando tudo o que havia lá dentro.
Tirei peça por peça, fui tendo ideias, lembrei de coisas que já fiz, imaginei cada peça em um canto da casa… até que criei coragem e decidi: um quadrinho!

Dos muitos apliques escolhi o que mais me agradou na hora e que tem o tamanho perfeito da peça de madeira que serviu para o quadro (entendeu?).
O pessoal chama de talha, ok?! Então, esta talha era branca e já lixada. Economizou um tempão. Como já disse, tô meio pobre de materiais, então a talha ganhou cor no pincel mesmo, sem frescura! Escolhi um azul lindo e o aplique está branco. Nele eu passei verniz, mas sei lá.
Vou dizer uma coisa hein, pintar de branco uma peça cortada a laser não é tão legal! No começo fica meio manchada, estranha. Nem sei quantas camadas de dinta tem ali.

Fiz mais um quadrinho e comecei a pintar uma latinha que uso pra guardar minhas canetas. Esta latinha já está com primer (um produto para preparar a lata para a tinta) há um bom tempo… tipo um ano, saca? Mas agora vai!

Bom, pra prender na parede, como não sei onde estão os pregos, fui de fita banana. Só que eu acho que exageirei! rsrsrs… Dos três pedaços da foto, eu só tirei a fita protetora de dois. Aí, a esperta aqui, foi testar né, impressionada com a eficácia da tal fita! Gente, o quadrinho estava super preso. Forcei a barra e acabei tirando a tinta da parede! OMG!! É, mas colei denovo e tá tudo certo. Nos próximos vou usar só um pedacinho. #ficadica

E pra terminar…eu não resisto à “vintagizar” uma foto! Que tal?

 

Deixe um comentário

