Parede ganhando vida!

Oi gentem!! Meu, conheci duas meninas muuiittoo legais e nós vamos fazer um Clube da Luluzinha, saca? Nesta semana elas vêm jantar aqui em casa, depois a gente revesa. Mas a ideia é a gente se juntar um dia no mês pra fazer arte, fofocar, aprender uma com a outra e comer coisinhas gostosas (gordices e coisas de vó, sabe?!).

Falando em arte mais um quadrinho novo pra coleção que comecei! rsrs… Neste eu usei papel de scrap. Nas fotos, a primeira é a ideia inicial. Só que fiquei com muuiiitttaa pena de usar aquele papel e peguei outro que tenho de balde. Se algo desse errado, era só repetir.

Então, a loira aqui pintou o quadrinho de marrom, só pra fazer um quadrinho mais vintage. Peguei uns carimbinhos e enfeitei o papel. Uma gaiolinha e uns selos postais, de marrom também, pra dar aquele #tchan!

Colei o papel diretaço no mdf. Cola branca, claro! Espalhei com o dedo, porque não tenho pincel suficiente pra gastar com cola. hahaha…  E o resultado é este!

fotos2

fotos4

fotos3

fotos

Então, deixa eu ir porque tem uma torta de maçã perfumando a casa e eu tô louca pra experimentá-la! Depois tem receitinha!!

Beijos!

Deixe um comentário

